Sapatilha não foi entregue

Resolvido
São Paulo - SP
28/01/2025 às 10:28
ID: 208414037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma Sapatilha pedido ******, dia 02/01/25, hoje dia 28/01/25 ainda não recebi. No WhatsApp existe uma desorganização absurda onde a atendente afirma que o pedido foi feito dia 07/01, tendo o e-mail de confirmação que foi feito dia 02/01, quando comprovei o que estou falando eles falam que vão consultar o setor responsável e não me responderam mais , a página do Instagram onde registrei que meu pedido não foi entregue me bloquearam ou deletaram a página, não sei. Credibilidade zero por essas e outras atitudes, falta de profissionalismo. Quero Ou estorno o valor do meu cartão ou entreguem o produto!! Dizer que precisa de 15 dias úteis pq é feita por encomenda não resolve, até porque já se passaram os 15 dias úteis e o código de rastreio não funciona porque não foi enviado!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 13:02
Prezada Gilvonete ,
Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso na entrega do modelo que você escolheu. Infelizmente, houve um imprevisto com o nosso fornecedor de strass, o que impactou diretamente no prazo de produção do seu pedido.
Sabemos que você adquiriu um modelo com prazo de 15 dias úteis, e lamentamos que este atraso tenha ocorrido. No entanto, gostaríamos de informar que já realizamos o envio e, após conferirmos o rastreio, confirmamos que o pacote foi entregue com sucesso.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Ville Marie
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 13:55
De fato foi entregue, porém infelizmente tem muitos relatos aqui de atraso na entrega, além do meu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7