Demora excessiva no reparo do veículo e falta de retorno da concessionária

Em réplica
São José do Rio Preto - SP
14/01/2026 às 16:25
ID: 237683421
Há mais de 60 dias abri um sinistro na concessionaria para reparos do veiculo que foi autorizado pela seguradora no mesmo dia, e até o momento nada de retorno das peças e nem reparos dos serviços. Preciso do carro para trabalhar. Já fui pessoalmente, liguei diversas vezes e sempre tem uma desculpa, uma hora as peças foram pedidas mas não chegaram, outra o funcionário saiu de férias, outra sem previsão, sendo as peças chegariam de 7 a 15 dias. Não dão retorno, não estão nem ai pro cliente e fazem pouco caso.
Preciso do carro para uso a trabalho.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 17:38
Olá, Daniela. Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua manifestação.
Até o momento, não localizamos nenhum cadastro ou atendimento vinculado às informações fornecidas nesta reclamação. Para que possamos analisar corretamente o ocorrido e prestar o suporte adequado, pedimos, por gentileza, que nos encaminhe dados adicionais.
Com essas informações, conseguiremos localizar o registro em nossos sistemas e dar o devido andamento à sua solicitação com a atenção que você merece.
Ficamos no aguardo e permanecemos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Pós-Vendas | Nissan Ville
Réplica do consumidor
15/01/2026 às 17:05
em nome de *****