Produto faltante e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/07/2025 às 08:57

ID: 221721899

No dia 30/05/2025, realizei a compra do pedido n ***** e agendei a entrega para meu local de trabalho. No momento da entrega, eu não estava presente, e o pedido foi deixado na portaria.

Quando retornei no dia seguinte, percebi que o produto margarina não foi entregue. Entrei em contato com o atendimento no dia 05/06, e somente no dia seguinte recebi uma resposta. Após meu retorno, só obtive nova resposta no dia 09/06, quando me perguntaram se "ocorreu tudo certo com a entrega" sendo que minha reclamação era justamente sobre a ausência de um item no pedido.

Informaram que verificariam com a logística, mas desde o dia 12/06 não recebi nenhum retorno. Já se passou um mês desde a compra e até agora não tive qualquer solução nem o envio do item faltante, nem o estorno do valor pago.

Me sinto extremamente frustrada com o descumprimento da entrega completa, a falta de suporte eficiente e o total descaso no atendimento.

Aguardo uma solução imediata.

Compartilhe