Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

14/12/2025 às 10:57

ID: 234725863

Prezados (as), bom dia.

Entro em contato referente ao produto de vocês que abri a embalagem e nela foi achado vários bichinhos em meio aos biscoitos de Maizena alcobaça.

Segue fotos anexas e segue o lote junto da embalagem pra análise e vocês verificarem o lote completo se houve problemas de qualidade analisar todos pois é algo de extrema importância não ter esses tipos de bichinhos em biscoitos.

Nunca tive problema com a qualidade dos produtos. Mas hoje ao abrir um doa pacotes me deparei com os bichos da cor do biscoito e bem nojento. Não é baratinhas é algo bem parecido.

Estou aqui pra que seja analisado o lote anexo.

As crianças todas aqui de casa amam os biscoitos mas depois de hoje estou com receio até mesmo de abrir o outro.

Abri externamente e fiquei procurando se havia mais. Deus me livre.

Obs.: mandei um email a empresa. Mas pelo que vi aqui no reclame aqui é tenso o contato. Espero que não. Nunca tive esse acontecimento. No aguardo.

Compartilhe