Biscoito com Larvas

Não respondida
Cachoeiro de Itapemirim - ES
04/12/2024 às 15:50
ID: 203683017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre consumi os biscoitos Sarloni e ontem ao abrir um pacote do biscoito de gergelim estava com uma larva, e ao ver o pacote de biscoitos mais ao fundo do pacote estavam com uma espécie de teia e a validade do biscoito está com vencimento para 22/09/*******. Nunca tive problemas com a marca e sempre compro o biscoito de coco e o macarrão dentre outros. Mas agora me questiono da qualidade dos produtos.