Biscoito com sujeira dentro do pacote

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

19/03/2025 às 08:56

ID: 212537395

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peguei um pacote de biscoito de água e sal e dentro dele tem umas sujeiras pretas. Nem cheguei a abrir a embalagem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/04/2025 às 09:33

Não responde às reclamações. Descaso com cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/04/2025 às 10:46

Bom dia Ana Paula! Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família!
Lamentamos pelo fato ocorrido com seu produto e vamos investigar internamento o que aconteceu!
Nossa equipe de SAC estará entrando em contato contigo para dar a tratativa de sua reclamação!
Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e seguimos rigorosamente todos procedimentos de qualidade. Não queremos que fique com essa impressão! Mais uma vez lamento pelo ocorrido! Grato por estar nos alertando e vamos investigar minuciosamente!