Biscoito com sujeira dentro do pacote

Não resolvido
Vila Velha - ES
19/03/2025 às 08:56
ID: 212537395
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPeguei um pacote de biscoito de água e sal e dentro dele tem umas sujeiras pretas. Nem cheguei a abrir a embalagem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2025 às 09:33
Não responde às reclamações. Descaso com cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
22/04/2025 às 10:46
Bom dia Ana Paula! Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família!
Lamentamos pelo fato ocorrido com seu produto e vamos investigar internamento o que aconteceu!
Nossa equipe de SAC estará entrando em contato contigo para dar a tratativa de sua reclamação!
Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e seguimos rigorosamente todos procedimentos de qualidade. Não queremos que fique com essa impressão! Mais uma vez lamento pelo ocorrido! Grato por estar nos alertando e vamos investigar minuciosamente!