Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

23/04/2025 às 22:11

ID: 215458997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uns pacotes de biscoito vilonni de sal no supermercado bh do bairro Brisamar , e como sou acostumada a essa marca não presto muito atenção não hora que pego , mas qual foi minha surpresa ao abrir em casa e ver que estavam todos bem queimados. Tá até ruim pra comer . Tô bem decepcionada e chateada, e muito surpresa pois eram meus preferidos, agora se continuar assim o jeito é mudar de marca neh

Compartilhe