Biscoitos da marca sendo vendidos queimados - Risco à saúde do consumidor

Não respondida
Vitória - ES
24/10/2025 às 21:35
ID: 230209089
Todos os biscoitos da marca , estão sendo vendidos queimados. Uma falta de respeito com o consumidor. A Vigilância Sanitária é o PROCON precisam atuar imediatamente interditando essa empresa, que comercializam produtos impróprios para consumo. Fiscalização, vigilância Sanitária, todos os órgãos coniventes, tomem ciência pois os consumidores estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui]