Reclamar dessa empresa

Afonso Cláudio - ES

22/02/2023 às 10:27

ID: 159718949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre compro uns três a quatro pacote de biscoito para minha filha, porém hoje resolvi comer junto com ela e quando eu estava mastigando senti algo diferente no meio do biscoito.
Resolvi tirar da boca e coloquei em cima da mesa e por uma surpresa encontro um pedaço de papel no meio dele .
Se fosse minha filha de dois anos de idade ? Será que ela iria comer vou cuspir como eu .
Sinceramente fiquei preocupada em comprar novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2023 às 18:36

Boa noite Lilian!
Espero que esteja tudo bem contigo!
Lamentamos o fato ocorrido com seu produto.
Nossa equipe do SAC estará entrando em contato contigo para dar a tratativa.
Vamos verificar internamente o que pode ter acontecido.
Nosso processo fabril possui diversas barreiras de monitoramento contra materiais plásticos, metálicos e dentre outros.
Caso queira conhecer nossa indústria estamos de portas abertas a recebê-la.
Utilizamos ingredientes selecionados e um criterioso controle de qualidade até chegar a mesa dos nossos consumidores!
Lamentamos por só agora estar respondendo, pois perdemos nosso acesso e agora que o recuperamos!
Grato pela compreensão!
Equipe de SAC Villoni!

Réplica da empresa

28/08/2023 às 10:53

Reclamação do cliente foi sanada em 03/03/******* via registro de ligação diretamente à Fábrica.