Presença de barata em biscoito Alcobaça Maria causa nojo e decepção em consumidora

Não respondida
Vitória - ES
03/06/2026 às 17:25
ID: 250473681
Fui abrir o biscoito Alcobaça Maria e tinha uma baratinha em cima do biscoito, um absurdo e extremamente nojento, compro desse biscoito 4 pacotes toda semana, já que é oq meus filhos gostam de comer todos os dias, eles comem amassado com leite, e eu nunca reparei, só vi a barata, pq estava logo em cima, estou extremamente decepcionada com a marca e com medo dos meus filhos já terem comido baratas no meio desse biscoito, já que comem todos os dias esse biscoito.