Penne Grano Duro infestado de bichinhos

Respondida
Capelinha - MG
27/07/2026 às 14:54
ID: 254944557
Comprei um pacote de massa penne grano duro no Supermercado BH DA CIDADE DE CAPELINHA e ele veio lotado de bichinhos. Mas não parece nem ser um problema do armazenamento, porque os bichos estavam dentro da massa como se tivessem feitos dessa forma. Todo o pacote estava estragado o que me fez perder outros 2 pacotes já que tenho um restaurante e estava cozinhando todo o macarrão de um vez! Absurdo e [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz alguns vídeos para mostrar, mas como não consegui enviar, estou postando fotos.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 16:02
Boa tarde, Sra. Mayra,
A Vilma Alimentos agradece seu contato, saiba que ele é fundamental para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, visando sempre sua satisfação.
Prezamos pela qualidade de nossos produtos, possuindo rigoroso Controle de Qualidade.
Para todos os produtos empacotados, possuímos uma contra amostra, que será avaliada para verificar se existe alguma alteração ou problemas.
Será encaminhado via Correios a restituição do produto reclamado.
Seu protocolo de atendimento registrado em nosso SAC : *****.
Qualquer dúvida não hesite em falar conosco: 0800 701 5866