A VIMERCATI NÃO CUMPRE O QUE PROMETE.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

naoconsta - naoconsta

09/08/2018 às 17:32

ID: 37506987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em junho de ******* comprei ******* m2 do porcelanato STUDIO GRIGIO, CATEGORIA "A", produzido pela BIANCOGRES, na VIMERCATI Materiais de Construção Ltda ME, localizada na *******, em frente ao shopping Vila Velha.
A VIMERCATI me prometeu a troca de todas as peças que apresentassem defeito tais como manchas, lascados em borda, divergência de cor, empeno etc.
Após o assentamento de várias peças do citado porcelanato, em vários cômodos, que representam cerca de 40% do total do chão a ser revestido com o porcelanato, o azulejista percebeu que várias peças do porcelanato, tiradas de caixas fechadas, apresentavam empeno.
Contactei a VIMERCATI, que enviou o funcionário Sr. JUVENIL (esse é o nome do funcionário) para examinar as peças empenadas. JUVENIL constatou que realmente havia várias peças empenadas. Sugeriu a convocação do representante da BIANCOGRES para exame das peças. O representante da BIANCOGRES, Sr. GILSON, recolheu 05 peças do porcelanato alegando precisar examinar na BIANCOGRES. A BIANCOGRES, apesar de reconhecer em laudo o empeno das peças, negou-se a trocá-las.
Remeti o laudo da BIANCOGRES para a VIMERCATI. A VIMERCATI, de posse do laudo NÃO MOVEU UMA PALHA PARA ME AJUDAR JUNTO A BIANCOGRES, exceto me SUGERIR QUE EU USASSE O SISTEMA DE NIVELAMENTO DAS PEÇAS POR CUNHAS E ALICATE, como se o azulejista não soubesse fazer o seu trabalho, que foi elogiado pelo funcionário Sr. JUVENIL.
Como se observa, a VIMERCATI NÃO CUMPRIU SUA PROMESSA DE TROCAR AS PEÇAS DO PORCELANATO QUE APRESENTASSEM DEFEITOS.
É uma empresa DESONESTA uma vez que não cumpre o que promete.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/11/2019 às 15:38

Péssimo. Nao ajuda o cliente na reclamação contra as fábricas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0