Reclamação não respondidaNão respondida

Porta de vidro não entregue

Vimold Vidros e Molduras ltda
São Gonçalo - RJ
27/11/2013 às 17:40
ID: 7105010
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde,



    No dia 12 de setembro de 2013, efetuei a compra de 1 porta de vidro temperado, onde efetuei o pagamento à vista de R$ 700,00. Posteriormente a vendedora Alciléia me informou que o prazo para a entrega e instalação seria de 20 a 30 dias úteis. Chegando neste prazo entrei em contato com a empresa para saber se a porta já havia chegado. Neste primeiro contato me informaram que não, mas que eu retornasse no fim da semana seguinte que com certeza a porta já teria chegado. Fiz o que me orientaram, retornei na semana seguinte e foi me dado a mesma resposta " retorne no fim da semana seguinte que com certeza a porta já teria chegado". Fiquei nesta situação por 1 mês, onde por fim procurei pessoalmente a gerente Fernanda, onde ao falar com a mesma, solicitei a devolução do dinheiro pago por mim, pois por conta da demora na entrega eu não queria mais a porta. Neste dia ela informou que o gerente financeiro Márcio não estava e que esta questão somente poderia ser resolvida por ele, mas que até o fim do dia ele me retornaria... Passou mais uma semana e nada de retorno ou do Marcio ou da Fernanda... Nesta semana, no dia 25/11/13 estive novamente na loja e falei com o Márcio, que alegou não ter a importância na loja, mas faria uma ordem de pagamento até hoje, 27/11/13. Ao consultar a minha conta na data de hoje, não foi constatado o depósito. Liguei novamente para a loja, onde me informaram que o Marcio não estava, mas passaram para a Fernanda, onde informou que o depósito não havia sido feito pelo fato da empresa não ter valor em caixa. Questionei o fato da empresa ter o porte que tem e não ter R$ 700,00 e pedi para falar com o dono ou responsável, onde ela disse ser responsável pela empresa junto com o Márcio.

    Um absurdo!!! Estou indignado!!! Não quero mais o produto e sim o valor que é meu e a empresa em questão se nega a devolver. Estou me sentindo desrespeitado e [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero uma solução para ontem, pois não aguento mais está situação. O caso em questão já virou caso de polícia!!!



    Atenciosamente Edson.

    Compartilhe

    Está com problemas com Vimold Vidros e Molduras ltda?

    Reclamar