Restrição de compra injusta, tecidos inadequados e mau atendimento na loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2025 às 18:05

ID: 231331607

Hoje dia 07/11/2025 falei com atendente que disse se chamar ***** pelo whatsapp, a mesma informou que em concordância com o dono da loja estarei impedida de comprar por telefone disse que só presencial alegou que não estão conseguindo entender que fabrico xuxinhas de cetim e toucas e precisa ser tecido molinho amável, e por mais de 3 vezes eu pedi atenção aos cortes de tecidos considerados duros e ásperos, na última compra dia 06/11/205 que eu não precisava comprar porque já tinha feito uma compra na segunda feira dia 03/11/2025 porém na compra de segunda feira pedi 5 cortes com 25 metros cada um, totalizando 125 metros de tecido ao qual 25 metros do branco ficou perdido, entrei em contato com a loja expliquei por telefone e por whatsapp e a gerente atendeu ríspida dizendo que não iria trocar tecido que não faz trocas de cortes, mas abriria uma excessão para eu fosse até lá trocar, pois se compro por telefone é porque eu não tenho disponibilidade de ir até a loja pelo meu fluxo aumentando de vendas. Primeiramente fui atendida por Priscila que foi muito educada porém fez o correto chamou a gerente, e hoje dia 7/11/2025 falando com a atendente ela disse que estarei impossibilitada de comprar, não acho justo, pois sou cliente a mais de 1 ano , sempre pedindo a Deus que eu tivesse 300 reais o mínimo para pedidos por telefone quando consegui foi ótimo pra mim que não tenho como ir a loja. Pago além do tecido de 30 a 32 reais para o app 99 ir buscar. Não aceito pois meu dinheiro é o mesmo de todos e para não ter problemas sempre explico que a cor pode ser trocada caso não tenha a cor, porém o tecido precisa ser molinho, só isso, a atendente me disse que o tecido era parnassa que era o mesmo do light rose mas não é o mesmo tecido parece mais uma estopa Engessado seco. Vieram e trocaram,as não acho justo me restringir da compra, minha advogada instruiu fazer primeiro a reclamação se não resolver se eu ligar e não aceitar terei de entrar com uma ação de acordo com o código do consumidor. Sempre tratei elas bem. Sempre que tem um problema elas tratam a gente mal e diz logo que não vai poder atender mais. Ter anos de trabalho na empresa não dá direitos a pessoa de tratar assim colmo a Larissa fez gritando e falando que estava me tratando de igual por igual, porém não precisava já vir falando alto quando tem uma negativa assim ela me tratou na tarde do dia 06/11/2025.
Estou recebendo negativas de meus clientes diariamente após o tecido branco duro no fim da tarde de 7/11/2025 a hora que eu já tinha comprado em uma outra loja, eles trocaram porém com m tom de de humilhação eu acredito que meu dinheiro é igual de todos. E mereço respeito.

Compartilhe