Entrega não efetuada

Não respondida
São Paulo - SP
08/07/2024 às 13:17
ID: 192467677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/06 acessei o site e realizei a compra de dois produtos, a entrega segundo informações do site deveria ocorrer em 2/5 dias.
Logo em seguida, recebi uma mensagem no WhatsApp de uma pessoa por nome de Maira se apresentando como fosse da loja e enviando meu código de rastreio. Mas desse dia em diante não retornou.
No decorrer desses dias venho tentando consultar e esse rastreio é fake para que o consumidor não perceba nada nos primeiros 7 dias.
Tentei por diversas maneiras um retorno da loja, através de todos os contatos fornecidos na página deles (WhatsApp/telefone/e-mail) e ninguém responde ou atende.
Fiquei mais desconfiada que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] quando vi que não respondem direct no Instagram, telefone não existe , não respondem WhatsApp. O CNPJ é de uma empresa de comunicação e o site de semijoias. Agora que observei que o número de seguidoras é alto, não se altera e não há comentários nos posts ou são apagados. Recebi a oferta via link patrocinado e já denunciei no Instagram.
Gostaria que a empresa desse um retorno, mas pelo outro relato aqui no reclame aqui , não o terei.
Achei importante registrar para que outras pessoas não passem pelo mesmo .
Site da compra : https://*******
Instagram: usevincca