Resultado abaixo do esperado após transplante capilar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

20/05/2026 às 11:33

ID: 249177017

Gostaria de registrar minha insatisfação em relação ao meu transplante capilar realizado na clínica.
Antes do procedimento, questionei sobre a região da coroa, que já apresentava rarefação. Na ocasião, fui informado pelo doutor de que não seria necessário realizar o transplante nessa área, pois ela poderia ser recuperada apenas com o uso de medicamentos.
Segui corretamente as orientações e aguardei o período indicado, porém já se passou 1 ano e a região da coroa continua bastante rala, sem o resultado esperado que me foi passado na avaliação.
Entendo que cada organismo responde de uma forma, mas a decisão de não transplantar essa área foi baseada na orientação profissional recebida. Por isso, gostaria de uma reavaliação do meu caso e de um posicionamento da clínica sobre possíveis soluções.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 12:00

Olá Vanderlei!

Recebemos o seu chamado Reclame Aqui.

Iremos entrar em contato hoje em horário comercial, através do número informado em seu cadastro.

Atenciosamente,

Equipe VINCI

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 17:38

Após abrir a reclamação, a clínica entrou em contato, explicou o posicionamento e se mostrou disposta a acompanhar o caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8