Vinelle uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Taboão da Serra - SP
29/08/2026 às 17:21
ID: 257718181
É UMA [Editado pelo Reclame Aqui] , NÃO RESPONDE WHATSAPP NEM E-MAIL, E TAMBÉM NÃO ENTREGAM OS PRODUTOS , ME SENTINDO [Editado pelo Reclame Aqui] .
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 15:12
Olá!
Recebemos sua manifestação sobre a não entrega da compra e a falta de retorno pelo WhatsApp e por e-mail. Lamentamos os transtornos relatados e compreendemos sua insatisfação diante da situação.
Por gentileza, encaminhe exclusivamente para [email protected] o comprovante de pagamento, o nome completo e o CPF do comprador, a data da compra, o e-mail utilizado e, se possuir, o número do pedido e o código de rastreamento.
Esses dados devem ser enviados apenas por e-mail para resguardar sua privacidade e permitir a identificação da transação em nosso sistema. Após o recebimento das informações, analisaremos o caso com prioridade e prestaremos as orientações cabíveis, inclusive sobre cancelamento ou reembolso, quando aplicável.
Atenciosamente,
Equipe Vinelle
Réplica do consumidor
11/09/2026 às 11:12
Eles enviaram um e-mail para contato. Entrei em contato só que ainda não obtive resposta