Compra não entregue e falta de suporte da Lovin Wine

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

08/09/2025 às 23:39

ID: 226428793

*Compramos, pagamos, mas não recebemos os vinhos!*
Reclamação: No dia 06/07/2025, meu marido e eu compramos 6 caixas do vinho em lata Lovin Wine, cada caixa contendo 6 latas de vinho. Efetuamos o pagamento de R$ 548,51 e até o presente momento, ou seja, 08/09/2025, a entrega não foi realizada. No dia 09/08 enviamos um e-mail, chamamos no Whats, mas não obtivemos resposta, vocês ignoram solenemente.

Estamos aguardando há mais de um mês e não obtivemos nenhuma solução ou posicionamento da empresa.

Solicitamos que a Lovin Wine regularize a entrega imediatamente, cumprindo com o que foi contratado e pago. Caso contrário, tomaremos as medidas cabíveis para não permanecermos no prejuízo.

Aguardamos urgência na resolução.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 10:42

Oi, Rogério! Esperamos que você esteja bem!

Vimos que seu caso já foi resolvido pelos nossos canais oficiais, mas não havíamos deixado um retorno final por aqui. Pedimos desculpas pela demora e pela experiência ruim, esse não é o padrão de atendimento e cuidado que queremos oferecer.

Tivemos instabilidades internas nos últimos meses que impactaram alguns atendimentos, inclusive o seu. Já estamos em fase de estabilização e melhorias para evitar que isso volte a acontecer.

Agradecemos sua paciência. Se ainda houver qualquer pendência ou se quiser compartilhar algo, estamos à disposição

Equipe Lovin Wine