Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresópolis - RJ

27/11/2023 às 23:04

ID: 176851809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebo 6 e-mails por semana do Vinho Facil, já tentei descadastrar pela minha conta e lá já estava pra não receber e-mail, tento pelo link de descadastramento do e-mail você escolhe "o motivo do cancelamento de sua inscrição?" mas o botão "Desinscreva-me" simplesmente não funciona, entrei em contato pedindo pra retirar meu endereço de e-mail falaram que iam fazer e o máximo que aconteceu é que agora não consigo acessar a conta por que aparece "Seu usuário encontra-se desativado ou bloqueado. Por favor, entre em contato com nossa central de ajuda." Só quero parar de receber e-mail!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2023 às 08:07

Bom dia, Eloise!

Tudo bem?

Poxa, lamento pelo desconforto gerado, pois a intenção é apenas informar aos clientes sobre as ofertas vigentes para que possam aproveitar o melhor custo x benefício.

Com o intuito de ajudá-la da melhor maneira, acionei diretamente a equipe responsável pela exclusão na base de envios automáticos como solicitado.

Reforço que você pode abrir também uma solicitação do tipo Eliminação de dados pessoais pelo portal de privacidade, para isso, segue o link abaixo.

https://*******

Também permaneço à disposição caso ainda precise de ajuda e desejo uma ótima semana a senhora e toda sua família. ❤️

Abraços. 🙂
Equipe Wine

Réplica do consumidor

28/12/2023 às 13:00

Até agora continuo recebendo os e-mails, hoje ja foi um.

Réplica da empresa

04/01/2024 às 11:54

Bom dia, Eloise. Tudo bem?

Verifiquei que seu e-mail foi retirado da base de envio de promoções, além do cadastro ter sido desativado em nosso sistema.

Reitero o pedido de desculpas por qualquer desconforto causado pelos e-mails recebidos, saiba que não temos a intenção de proporcionar experiências desagradáveis aos nossos clientes.

Abraços.

Equipe Wine

Consideração final do consumidor

08/01/2024 às 14:37

Demorou, tive que entrar em contato por vários meios numa coisa que poderia ser resolvida facilmente em um clique, mas felizmente foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7