Reclamar dessa empresa

Congonhas - MG

30/01/2025 às 23:25

ID: 208698447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei , paguei o frete por um balde e 06 champagnes dentro do balde . Não foi entregue . Mesmo eu tendo pago pelo produto e frete , estão me cobrando maus taxas pra entregar alegando problema de correios

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 07:38

Bom dia, Lucimara!

Lamentamos profundamente pela situação e agradecemos por entrar em contato conosco.

Informamos que nosso e-commerce está em manutenção há cerca de três meses e, portanto, não está possibilitando compras online. Como temos divulgado em nossas redes sociais, existe um site [Editado pelo Reclame Aqui] https://******* e https://*******) e um perfil no Instagram se passando pela Importadora Vinhos do Mundo para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui].

Esclarecemos que o site mencionado, assim como os dados de CNPJ e PIX de pagamento utilizados, não pertencem a nossa empresa.
Importante destacar para que fique atendo(a) aos dados de pagamento. Todos os pagamentos realizados para a Importadora Vinhos do Mundo têm como beneficiário o nome VINHOS DO MUNDO COMÉRCIO DE BEBIDAS LTDA.

Já estamos tomando medidas judiciais e trabalhamos em conjunto com a polícia do estado do Rio Grande do Sul, onde nossas lojas estão localizadas, para identificar os responsáveis e resolver essa situação.

Reforçamos que a Importadora Vinhos do Mundo opera exclusivamente através dos seguintes canais oficiais:

Site Institucional: https://*******
E-commerce (Loja Online): https://*******
Instagram: @https://*******

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Att,
Equipe Vinhos do Mundo