Vinhos do Mundo

Não resolvido
Montes Claros - MG
18/01/2025 às 12:36
ID: 207593517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 06 de janeiro, fiz uma compra no site https://******* - um Kit 7 Espumantes Diversos Casa Perini com Balde Decorativo. O valor era *******,90 dividido de 10 vezes sem jurows com frete grátis. Recebi a confirmação da compra no mesmo valor. Entretanto no meu cartão foi cobrado a quantia de *******,79 de uma só vez. Sempre que entro no site a compra aprece, mas não encontro nenhum status pra reclamar, cancelar ou verificar a entrega. Já enviei e-mail cancelando a compra, contestei a compra no cartão e até a presente data fnada da entretga. A compra aparece como Zp*Triacom Tecnologia. No último rastreio que realizei estavam me cobrando uma tacxxa da alfandega de 57 reais para a entrega. Será [Editado pelo Reclame Aqui], alguém pode me ajudar.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 07:50
Bom dia, Dayse!
Lamentamos profundamente pela situação e agradecemos por entrar em contato conosco.
Informamos que nosso e-commerce está em manutenção há cerca de três meses e, portanto, não está possibilitando compras online. Como temos divulgado em nossas redes sociais, existe um site [Editado pelo Reclame Aqui] https://******* e https://*******) e um perfil no Instagram se passando pela Importadora Vinhos do Mundo para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui].
Esclarecemos que o site mencionado, assim como os dados de CNPJ e PIX de pagamento utilizados, não pertencem a nossa empresa.
Importante destacar para que fique atendo(a) aos dados de pagamento. Todos os pagamentos realizados para a Importadora Vinhos do Mundo têm como beneficiário o nome VINHOS DO MUNDO COMÉRCIO DE BEBIDAS LTDA.
Já estamos tomando medidas judiciais e trabalhamos em conjunto com a polícia do estado do Rio Grande do Sul, onde nossas lojas estão localizadas, para identificar os responsáveis e resolver essa situação.
Reforçamos que a Importadora Vinhos do Mundo opera exclusivamente através dos seguintes canais oficiais:
Site Institucional: https://*******
E-commerce (Loja Online): https://*******
Instagram: @https://*******
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Consideração final do consumidor
30/01/2025 às 10:35
Penso que já que tem várias reclamações e os [Editado pelo Reclame Aqui] continuam a empresa poderia fazer algo para divulgar mais efetivamente para evitar que todos caiam no [Editado pelo Reclame Aqui]. Não sei se conseguirei reaver o meu dinheiro, apesar de ser no cartão de crédito, mas providencias devem ser tomadas pela empresa dona do nome.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
30/01/2025 às 12:43
Olá, Dayse!
Lamentamos muito todo o transtorno que esta questão causa tanto para os clientes quanto para nós como empresa.
Quando tomamos conhecimento da situação, no dia 26 de dezembro de *******, passamos a divulgar constantemente em nossas redes sociais de que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui].
Estamos em contato com a polícia do estado do Rio Grande do Sul, para identificar os responsáveis e resolver a situação.
Reforçamos que a Importadora Vinhos do Mundo opera exclusivamente através dos seguintes canais oficiais:
Site Institucional: https://*******
E-commerce (Loja Online): https://*******
Instagram: @https://*******
Att,
Equipe Vinhos do Mundo