Atendimento inadequado

Não respondida
Bertioga - SP
12/04/2025 às 21:59
ID: 214642403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Um péssimo atendimento, pois os clientes não podem dar uma opinião construtiva.
Sempre que pedia um lanche toda vez tinha que falar o meu endereço, e perguntei se eles não salvam os endereços dos cliente.
Que ao invés de ter que digitar toda vez o endereço, poderiam perguntar o endereço de sempre!? Caso a pessoa não queira o endereço de sempre ela informaria.
A má edução e falta de respeito com o cliente me falou a seguinte frase:
Vc faz seu trabalho e eu faço o meu!!
Sendo que só dei uma opinião para melhorar o atendimento.
Depois disso cancelei meu pedido pelo péssimo atendimento.
E o que me foi dito foi:
Cliente igual você que se acha ban ban ban não precisamos.