Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bertioga - SP

12/04/2025 às 21:59

ID: 214642403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Um péssimo atendimento, pois os clientes não podem dar uma opinião construtiva.

Sempre que pedia um lanche toda vez tinha que falar o meu endereço, e perguntei se eles não salvam os endereços dos cliente.
Que ao invés de ter que digitar toda vez o endereço, poderiam perguntar o endereço de sempre!? Caso a pessoa não queira o endereço de sempre ela informaria.

A má edução e falta de respeito com o cliente me falou a seguinte frase:
Vc faz seu trabalho e eu faço o meu!!

Sendo que só dei uma opinião para melhorar o atendimento.

Depois disso cancelei meu pedido pelo péssimo atendimento.

E o que me foi dito foi:
Cliente igual você que se acha ban ban ban não precisamos.

Compartilhe