Pedido entregue com atraso e itens faltantes, sem suporte da empresa.

Não respondida
São Paulo - SP
20/10/2025 às 19:26
ID: 229823109
Fiz o pedido as 20:40 e a previsão de entrega era para as 21:55, me entregaram somente as 23:30 e ainda veio faltando os refris, entrei em contato várias vezes para informações do pedido e ninguém me respondeu, liguei e também não consegui falar, estou esperando até hoje meus refris.
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento, desorganização, falta de comprometimento com o cliente, jamais voltarei a comprar nesse restaurante.