Péssimo atendimento, demora na entrega, pedidos incompletos e falta de respeito com o cliente.

Não respondida
São Paulo - SP
20/10/2025 às 19:45
ID: 229824901
Péssimo atendimento,cliente não tem acesso nenhum para uma reclamação muito demorado não cumpre o horários de entrega pedidos incompleto uma bagunça total falta de respeito para com o cliente falta de competência para resolver qualquer tipo de problema que seja e ainda oferece dez reais de desconto na casa não recomendo a ninguém