Compra não entregue e sem resposta do atendimento ao cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Conselheiro Lafaiete - MG

04/07/2026 às 20:31

ID: 253106373

Fiz uma compra dia 11 06 2026 ater hj nada de entregar ficou de entregar dia 18 06 eu tentei ligar pra eles mais nao tem resp entrei por wasp também nao resp, por isso estou abrindo essa reclamacao, eles nao entregar o produto e nem recebe ligação

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 17:44

Olá.

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pelos transtornos causados.

Informamos que o seu pedido já foi regularizado, e para agilizar a entrega, a etiqueta de envio foi emitida manualmente pelos Correios.

Neste momento, a encomenda encontra-se em processo de coleta para postagem. Após a coleta pelos Correios, o código de rastreamento passará a apresentar as atualizações de movimentação normalmente.

Lamentamos também pela dificuldade de contato enfrentada nos últimos dias e informamos que estamos trabalhando para normalizar todos os nossos canais de atendimento.

Permanecemos acompanhando seu pedido até a conclusão da entrega e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 07:55

Fiquei muito tempo sem resp e o contato deles e péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5