COMPREI E NUNCA TIVE RETORNO

Em réplica
Teresina - PI
13/02/2025 às 11:28
ID: 209834991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois tênis usando o cupom que eles deram e até agora não recebi um retorno dessa loja. Não respondem no Instagram (*****), E-mail e nem no WhatsApp.
Vi em um comentário que um rapaz tomou um [Editado pelo Reclame Aqui] , comprou um tênis com cupom frete grátis a um tempo atrás e nunca recebeu nada.
FALTA DE RESPEITO ISSO QUE ELE FAZ!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 17:37
Olá Pedro, tudo bem? A ocasião que o rapaz citou sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] foi que nossa empresa sofreu uma impunidade imposta pelas empresas Appmax e doppus e bloquearam os saldos, está em processo jurídico e criminal. Inclusive, temos notas oficiais em nossas redes explicando sobre as situações.
Vamos verificar o que houve com o seu pedido. Iremos entrar em contato em seu e-mail de cadastro. Lamentamos o estresse e a desconfiança.
Você tem até 30 dias de garantia para receber seu produto, ou seu reembolso.
Obrigado!
Réplica do consumidor
14/02/2025 às 10:42
Vou tá aguardando, email: *******
Desde do dia 10 que entro em contato e não tenho retorno
Réplica do consumidor
20/02/2025 às 10:22
PORQUE TENHO QUE PAGAR VALOR DA RECEITA FEDERAL? SENDO QUE JA PAGUEI SEGUNDA FEIRA QUANDO ME ENVIARAM UM E-MAIL. TEM QUE VERIFICAR COM A TRANSPORTADORA AI COBRANDO DUAS VEZES.
Réplica do consumidor
20/02/2025 às 10:23
PORQUE TENHO QUE PAGAR VALOR DA RECEITA FEDERAL? SENDO QUE JA PAGUEI SEGUNDA FEIRA QUANDO ME ENVIARAM UM E-MAIL. TEM QUE VERIFICAR COM A TRANSPORTADORA AI COBRANDO DUAS VEZES.