Não recebi meu produto

Em réplica
Carapicuíba - SP
11/02/2025 às 16:09
ID: 209663043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na loja de um tênis e não recebi o código de rastreio nem informações a mais sobre meu pedido, entro em contato com a loja e ninguém me responde, faz semanas que está assim já e nada de respostas, só queria que resolvessem meu problema e cada um seguia sua vida, ou me mandem o tênis ou devolve o dinheiro que foi pago
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 17:40
Olá Rian. Tudo bem? Rian, vamos entrar em contato pelo número de cadastro para entender a situação e resolver o mais rapidamente possível.
Lamentamos o atraso! Vamos fazer o melhor para sua mercadoria chegar com segurança! Caso queira, o senhor está na garantia de receber os seus valores! Entraremos em contato!
Réplica do consumidor
15/02/2025 às 09:00
Estou esperando o contato de vcs, mesmo sabendo que eu tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] eu sei que vcs não vai entrar em contato, por que eu já tentei entrar em contato com vcs e até agora não recebei uma resposta, tanto pelo wpp e email, só quero o que é meu não quero guerra com ninguém, então por favor faz oque tem que ser feito correto.