Suco de uva horrível

Não resolvido
Igarapé - MG
18/01/2024 às 15:02
ID: 180757251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 garrafas de suco de uva tinto integral e vieram com gás, cheiro de álcool e gosto super amargo. Quero o dinheiro de volta . Já mandei e-mail para a empresa , mas não solucionaram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2024 às 16:37
NÃO COMPREM NENHUM PRODUTO DESTA EMPRESA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0