Suco de Uva Vailatti NUNCA MAIS

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
13/11/2024 às 13:03
ID: 201949067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei suco de uva de 2 litros vailatti, lote 00000085, vencimento daqui 1 ano, pela primeira vez compro essa marca, no entanto NUNCA mais compro ou indico tal marca, tudo fermentado, gosto horrível, me senti enganado. E para piorar não oferecem um telefone de SAC, desrespeito total com o consumidor, nunca mais compro tal marca, ou seja, arrependimento total. Ah! Não tenho mais nota fiscal da mercadoria, nem vou gastar tempo e dinheiro para ir até o mercado para trocar mercadoria, pois nem de graça quero tal marca. Por fim, solicito que a empresa recolha o produto
Em minha casa e restitua o valor pago por esse produto que infelizmente comprei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 16:25
PRODUTO E PÉSSIMA QUALIDADE,
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0