Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

12/12/2024 às 09:04

ID: 204429969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá Meu nome é Daniela, dia 10/12/******* ganhei um Vinho de presente e levei para casa no mesmo dia. Quando abri já senti um cheiro ruim (diferente do cheiro de vinho) . Mas mesmo assim fui tomar um gole para ver se não era só o cheiro. Mas o gosto era bem pior. E é uma pena porque eu amo vinho. Ainda mas agora em final de ano para celebrar

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 15:21

Boa Tarde,
Desculpa a demora em responder estávamos com problemas na plataforma. Verificamos o lote aqui e não teve alteração nesse de contra prova aqui, talvez lembra se na hora de tirar a rolha ela estava um pouco que solta? Pergunto pois se afirmativo muito provável infiltrou ar, ai ele acaba que acidificando e alterando o sabor e aroma.
Att