Vinho com cheiro mal e gosto ruim!

Respondida
Araraquara - SP
12/12/2024 às 09:04
ID: 204429969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá Meu nome é Daniela, dia 10/12/******* ganhei um Vinho de presente e levei para casa no mesmo dia. Quando abri já senti um cheiro ruim (diferente do cheiro de vinho) . Mas mesmo assim fui tomar um gole para ver se não era só o cheiro. Mas o gosto era bem pior. E é uma pena porque eu amo vinho. Ainda mas agora em final de ano para celebrar
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2025 às 15:21
Boa Tarde,
Desculpa a demora em responder estávamos com problemas na plataforma. Verificamos o lote aqui e não teve alteração nesse de contra prova aqui, talvez lembra se na hora de tirar a rolha ela estava um pouco que solta? Pergunto pois se afirmativo muito provável infiltrou ar, ai ele acaba que acidificando e alterando o sabor e aroma.
Att