Suco de uva integral Campo Largo apresentou odor estranho e sinais de fermentação antes do vencimento.

Em réplica
Campos dos Goytacazes - RJ
20/07/2026 às 17:56
ID: 254385999
Efetuei a compra do suco de uva integral campo largo, armazenei na geladeira. Mas antes da data do vencimento impressa na garrafa ele apresentou odor estranho e sinais de fermentação como a liberação de gás.
Um agravante é que poderia ser consumido por criança e pacientes cirróticos, o que colocou em risco a saúde desses indivíduos.
Sendo assim, peço um posicionamento da empresa.
*****
Comprado no supermercado super bom localizado em campos dos Goytacazes - RJ
A nota está sob o meu CPF
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 07:53
Olá, como vai?
Agradecemos pelo seu contato e, primeiramente, lamentamos pelo ocorrido.
Nossa equipe entrará em contato por meio do e-mail informado para darmos continuidade ao atendimento e solucionarmos o caso o mais breve possível.
Atenciosamente,
SAC Zanlorenzi Bebidas
Réplica do consumidor
23/07/2026 às 17:50
Estou aguardando o contato
Réplica da empresa
24/07/2026 às 07:43
Bom dia,
Foi enviado o e-mail no dia 06/07. Estamos aguardando o seu contato através dele!
Obrigada!
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 09:17
Prezados,
Peço gentilmente que envie novamente a mensagem na opção de chat do site ou o novo e-mail cadastrado, porque não tenho mais acesso ao antigo e por isso não vi a mensagem.
Réplica da empresa
27/07/2026 às 09:29
Enviado!