Vinho Jota Pe

Não resolvido
Porto Alegre - RS
29/04/2019 às 16:06
ID: 91070153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSomos consumidores assíduos dos vinhos Jota Pe porem o ultimo que compramos de 1,5 L que é com tampa de rosca o que ue acho bem ruim.... parece que desvalorizou o vinho... o mesmo veio com o lacre extremamente lacrado ... tivemos que cortar a tampa para poder tomar o vinho... cheguei a cortar meu dedo com a tampa pois é de metal cortante
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/05/2019 às 18:07
Nem entraram em contato comigo. Achei mto ruim para uma empresa no porte da JOTA PE ter esse tipo de atitude
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2