Nenhum contato

Não resolvido
Goiânia - GO
24/01/2019 às 18:09
ID: 42260131
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNunca compro nada sem dar uma checada na empresa antes, no caso eu falhei nesse hábito, e pronto, parece que me dei mal.
Assinei esse clube de vinhos, o primeiro valor fora debitado do meu cartão e nada. Não recebo confirmação, não respondem as mensagens e o tal whatsapp do responsável é um silêncio só.
Péssimos sinais, confirmados pelas reclamações que vi aqui e que confirmam meus temores.
Pior que a premente sensação de ter entrado numa fria é a patente verificação de que ou são amadores ou não tem qualquer compromiso com o consumidor.
Queria cancelar esse negócio para poder procurar outro clube mais sério.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2019 às 14:42
Tenho para mim que não passa de uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui], muito cuidado com esse pessoal.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
06/06/2019 às 15:49
Olá Sr Mario!
O nosso sistema solicitou desde Fev/19 o estorno de sua cobrança, conforme contato anterior. Percebemos agora que o mesmo não foi concluído junto a operadora para o débito que já havia ocorrido em Jan/19, houve apenas o bloqueio para possíveis novos débitos, tanto que sua assinatura foi cancelada conosco. Desta forma, acabamos de solicitar este cancelamento da cobrança de Jan/19 junto à Cielo que fará o cancelamento junto à operadora do seu cartão. Este estorno, dependendo da data de fechamento de sua fatura, pode aparecer em até nas duas próximas faturas da Sr.
O nosso protocolo da solicitação deste estorno é o 8108942.
Atenciosamente,
Equipe Clube de Vinhos