Camisas de qualidade inferior e tamanho incorreto, propaganda enganosa e dificuldade na devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2025 às 10:19

ID: 226551417

Comprei 3 camisas para dar de presente, elas chegaram no dia 1 de setembro de 2025 vindas da China (isso não é mencionado no site), configurando propaganda enganosa. Todas sem exceções de qualidade muito inferior ao que mostra no site, os tamanhos enviados não couberam na pessoa, apesar da identificação XXL e 2XL. A reclamei e pedi a devolução do valor pago, mediante a entrega do produto. Primeiro ofereceram 50% do valor pago e ficar com as camisas, depois 75% do valor e ficar com as camisas.
Agora eles estão enrolando para enviar a etiqueta de devolução.
NÃO COMPREM NESSA EMPRESA, PROPAGANDA ENGANOSA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/10/2025 às 14:00

Produto da China de baixa qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0