Produto com medidas incorretas, baixa qualidade e atraso na entrega. Propaganda enganosa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

08/09/2025 às 12:36

ID: 226366219

Demora na entrega, produto com medidas incorretas e de baixa qualidade. Produto não conforme (qualidade e tamanho), atraso na entrega e propaganda enganosa. Realizei um pedido no site da Vincci, onde adquiri duas camisetas. A compra foi motivada por uma oferta que incentivava a compra da segunda peça por metade do preço, o que me fez adquirir duas unidades em vez de apenas uma, como era minha intenção inicial.
O prazo de entrega informado não foi cumprido, e o produto chegou com um atraso significativo, passando o período de devolução.
Ao receber as camisetas, notei que a qualidade do material é extremamente baixa, muito diferente da descrição e das imagens apresentadas no site. Para piorar, as medidas das camisetas não correspondem ao tamanho que selecionei no momento da compra. Ambas ficaram extremamente pequenas e não servem.
Estou profundamente insatisfeito com a minha experiência. O atraso na entrega me impediu de realizar a devolução no prazo e as camisetas são de péssima qualidade, além de terem o tamanho incorreto. A oferta que me levou a comprar duas peças se mostrou ainda mais frustrante, já que ambas não podem ser utilizadas.
Gostaria que a empresa tomasse uma providência, seja com a troca das peças pelo tamanho correto ou com o reembolso do valor pago.
Aguardo um posicionamento e uma solução para o meu problema.

Compartilhe