Anúncio de produto indisponível e má experiência do cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2026 às 02:44

ID: 244558437

Bom dia
Do dia 27 de março durante a madrugada enviei uma msg a loja pelo instagran que me levou para waths automatico,pois la saberia que apenas responderia minhas perguntas em horario comercial,pois bem,perguntei se podia reservar o anuncio da cesta de natal de 99.90 pelo valor de 29.90, Essa loja éba da praça do forró em sao miguel Paulista.que por sinal ainda continua anunciando,portanto la eu peeguntei,posso deixar reservado pagando em pix?
e ai pela manha do mesmo dia 27, me responderam que nao podia reservar,me enviaram a localizacao da loja, e dizendo que apenas faria.Ainda perguntei se tinha,enfim
como o profissional me respondeu,fui ate a loja pra retirar,entao soube pelas moças de la,que ja tinha acabado desde o dia anterior(26)
agora me diz.
Como pode publicar algo que nao tem,me locomovi ate a loja,tinha sim produtos avulsos,mas a cesta de natal nao,e penso que da forma que trabalham os profissionais teria que ter pego as mercadorias avulsas da loja e montar a cesta de acordo com o valor,isso é de direito ao consumidor,por isso que estou aqui,questionando dentro dos meus direitos e ainda dizendo que o anuncio da cesta continua rodando por ai,sabendo que eles nao tem mais nada em loja,como fica os clientes?
A desejar?
Desagradavel isso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/05/2026 às 03:15

pessimo,nao resolveram e nem se quer procuraram formalizar algo melhor pra vc

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0