Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

19/02/2026 às 17:13

ID: 241118107

A caixa chegou amassada!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 09:48

Olá, Jhayne, tudo bem?

Sentimos muito por saber que o seu pedido chegou com a caixa amassada. Sabemos o quanto é importante receber o produto em perfeitas condições e entendemos a sua insatisfação.

Trabalhamos com transportadoras parceiras e, apesar de todo o cuidado no envio, podem ocorrer imprevistos durante o transporte. Ainda assim, estamos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.

Para darmos andamento na análise, pedimos por gentileza que envie fotos da embalagem e do produto recebido para o nosso SAC, através do e-mail [email protected] ou pelo nosso canal de atendimento (27) 99877-7184. Assim, conseguiremos verificar o ocorrido e providenciar a solução adequada com prioridade.

Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação e seguimos à disposição.

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone +55 27 99877-7184 ou pelo e-mail [email protected].