Problema na entrega com iFood

Não respondida
São Paulo - SP
11/06/2019 às 07:39
ID: 92307659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um pedido no Vintage Burguer no Domingo, 09/06, às 20:30h e só fui receber o pedido às 22:40h. Liguei no restaurante diversas vezes, pois duas vezes a atendente não conseguia me ouvir. Da vez que fui realmente atendida, a atendente disse que não podiam fazer nada, que meu pedido já estava pronto desde às 21:30h e estavam esperando o motoboy do iFood retirar. Disseram que tentaram contato com iFood, mas não conseguiam falar com ninguém.
Tentei pedir para então cancelarem o pedido e a atendente informou que não conseguiam cancelar por lá, que tinha que ser através do iFood.
Fiquei frustrada com a falta de vontade do restaurante em ajudar a resolver o meu problema, a atendente se isentou de qualquer responsabilidade e ainda dizia Amore, não tem o que fazer, precisa ligar lá no iFood.
No final, quando eu já estava quase pedindo em outro restaurante, recebi a notificação de que meu pedido foi, finalmente, retirado da loja e estava a caminho. Os lanches e as batatas chegaram frios, e o tomate do cheese salada estava verde.
Nunca mais irei pedir lanche desse lugar.