Atraso na entrega e dificuldade no estorno de compra de vinhos

Em réplica
Volta Redonda - RJ
04/06/2025 às 14:31
ID: 218823915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz algumas compras de vinhos e aguardei um bom número para o frete grátis. Ao todo eram 10 garrafas que fora solicitada entrega em 20/05. Estranhando a demora entro hoje em contato e fui informado que a transportadora não entregou por conta da minha rua ser estreita, detalhe : Moro no ALPHAVILLE de ***** e a ENTRADA E PORTARIA ESTÃO SITUADAS A BEIRA DA RODOVIA DO CONTORNO! Isso mesmo RODOVIA DO CONTORNO! Foi oferecido a mim de BUSCAR A ENCOMENDA NA BASE DA TRANSPORTADORA! Ao solicitar o estorno do pagamento não obtive resposta e o que jaz é um silêncio sepulcral! Primeira e última vez da compra e fujam!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 14:50
Boa tarde Eduardo, tudo bem? Esperamos que sim!
Pedimos desculpas pelo transtorno que está ocorrendo com o seu ******* não é o que nós da Vinum gostaríamos de passar aos nossos clientes.
Como foi conversado via WhatsApp, a transportadora é terceirizada, e verificando, não concordamos com o motivo pelo qual a transportadora nos informou.
Entramos em contato com a base para que eles possam dar prosseguimento com a entrega.
Estamos verificando a melhor possibilidade de realizar a sua entrega, assim que tiver notícias informo o Sr. por aqui.
Referente ao estorno, em nenhum momento negamos em realiza-lo, e estamos ainda em contato com o senhor.
Agradecemos a sua compreensão e continuamos à disposição!
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
07/06/2025 às 11:05
Em primeiro Lugar meu nome é Rafael. Mensagens pré programadas não resolverão meu problema. Fui informado que receberia na quinta feira meu pedido . Estamos no sábado e até agora nada. Próximo passo denúncia no https://*******
Lamentável
Réplica da empresa
09/06/2025 às 11:54
Boa tarde Rafael, tudo bem? Esperamos que sim!
Pedimos desculpas pelo transtorno que está ocorrendo com o seu ******* não é o que nós da Vinum gostaríamos de passar aos nossos clientes.
Pedimos desculpas por errar seu nome também.
A transportadora nos informou que por motivos do endereço não estar completo (Não ter o endereço de entrada do seu condomínio e somente a rua interna), O Sr. colocou como loteamento no seu endereço sendo que é um condomínio (Já alteramos o no seu cadastro para não ocorrer problemas futuramente nas futuras entregas), por este motivo demorou a entrega pois o endereço não estava de acordo com o local encaminhado pelo Sr. na geo localização.
O responsável pela transportadora também entrou em contato com o Sr. lhe pedindo mais informações do endereço.
Verificamos com a transportadora e o seu pedido foi entregue na portaria do seu condomínio, conforme regra do condomínio.
Demais dúvidas estamos á disposição
Desejamos uma ótima semana!
Atenciosamente,