Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

06/06/2016 às 18:25

ID: 19008423

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compareci hoje ao Procon Ribeirão Preto onde havia uma audiência de conciliação com a empresa ViolaShow responsável pela organização do Ribeirão Rodeo Music, a organização do evento não aplicou corretamente a venda de meia entrada para estudantes. Um descaso total com o consumidor, com os estudantes e com a população em geral. A empresa não compareceu a audiência, não deu importância ao clamor do público estudante, não respondeu as notificações do Procon. Irei prosseguir nessa luta levando ela a justiça comum, não pelo dinheiro, pois seu valor é insignificante perto do valor da dignidade dos cidadãos, luto por esses, esse dinheiro faz falta no bolso de muitos e a meia entrada (50% de desconto ref. ao valor total) é garantida por lei. Lei que a empresa ViolaShow não cumpriu. Segue abaixo comprovante de comparecimento onde está explicito que nenhum representante da empresa compareceu. Peço a força de todos nas redes sociais, compartilhem e façam suas reclamações nas páginas da empresa ViolaShow e Ribeirão Rodeo Music, façam também reclamação no Reclame Aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2016 às 11:45

Sr. Leandro Devisate,
A empresa Viola Show Produções, Eventos e Promoções LTDA - EPP, vem através desta informar que:
- A empresa Viola Show não é responsável pela venda de ingressos do evento Ribeirão Rodeo Music *******, e sim uma prestadora de serviços responsável pelo Marketing e Comunicação do Evento.

Já estamos com seus dados e vamos entrar em contato para te auxiliar no contato da empresa responsável para avaliar a sua reclamação.

De qualquer maneira, estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Assessoria de Imprensa - Viola Show