REEMBOLSO DO CARTÃO DE CONSUMAÇÃO DO RIBEIRÃO RODEO MUSIC *******

Em réplica
Cândido Rodrigues - SP
06/05/2024 às 21:09
ID: 188221077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia que compareci no camarote Ballantines não open (30/04/*******), foi informado que teria que fazer cartão para consumação de bebida e alimentos, sendo informada também que poderia não gastar todo o dinheiro, pois seria postado na página do evento todas as informações necessárias para i reembolso no dia 01/05/*******.
Sendo assim, fiquei com mais de R$ *******,00 no cartão de consumo e desde então, não temos retorno na página oficial do evento, nem no privado e nem nos comentários de fotos, havendo inúmeras reclamações do mesmo fato.
Hoje é dia 06/05 e não temos uma satisfação se quer, sendo falta de respeito total com as pessoas que, além de tudo, pagaram uma fortuna do ingresso do evento.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2024 às 10:50
Bom dia ,
Esse assunto não é diretamente com a empresa Viola Show, mas fazemos questão de responder a você ta .
O diretor da empresa autorizou passar o whatsapp direto dele para que seu assunto possa ser solucionado da melhor forma .
Matheus Calil :*******
Desde já obrigado pelo envio da mensagem e prezamos sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Att.,
Equipe Viola Show
Réplica do consumidor
10/06/2024 às 17:04
Muito legal o textinho da empresa dizendo que resolveria tudo. Matheus Calil nunca nem me respondeu nesse whatsapp! Fiz o pedido de reembolso no link que postaram posterior a minha reclamação aqui, nele disseram que em ATÉ 30 DIAS o dinheiro estaria na conta. ATÉ AGORA NADA!!!! SEM DEVOLUÇÃO DO NOSSO DINHEIRO!