Atendimento péssimo, bebida ruim e injustiça.

Não resolvido
São Paulo - SP
13/12/2022 às 13:25
ID: 155353725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei no restaurante por volta das 21h, no dia 26/11/22, com um grupo de 12 pessoas para comemorar meu aniversário e o garçom me informou que o aniversariante teria direito a uma sobremesa como cortesia da casa. Após inúmeros pedidos de comidas e bebidas, solicitei a sobremesa cortesia de aniversário e um dos garçons me disse que como havia passado da 00h não seria mais possível fornecer a tal sobremesa, uma vez que havia passado a data do meu aniversário. Em conversa com duas pessoas de outra mesa que também estavam comemorando o aniversário no local, ambas estavam comendo a sobremesa grátis e me disseram que teriam feito aniversário nos dias 24/11 e 25/11 respectivamente e que mesmo passados os dias oficiais, o restaurante disponibilizou as sobremesas grátis sem nenhum questionamento. Ao falar com o gerente do estabelecimento, o mesmo foi extremamente grosseiro, dizendo que não poderia fazer nada, foi agressivo, jogando seu próprio celular no balcão do caixa e disse que teria sido apenas uma falta de senso de seus funcionários.
Para completar, ainda tive minha sacola de presente furtada dentro do restaurante por uma cliente da mesa ao lado e em conversa com o gerente, o mesmo informou que não poderia fazer nada, uma vez que os pertences dos clientes não eram de responsabilidade do restaurante e que naquela região haveriam muitos [Editado pelo Reclame Aqui]ões.
Paguei mais de mil e trezentos reais num restante que as bebidas não estavam boas, o som estava tão alto que não dava nem para conversar, não tinha segurança nenhuma, o grupo de pessoas que estava na mesa ao lado bebeu e gritou tanto que uma das mulheres vomitou em toda a entrada do segundo andar, tendo que sair carregada, o gerente é extremamente grosseiro e mal educado e as regras não são iguais para todos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/10/2024 às 12:16
Atendimento péssimo, e local não é seguro. Fui uma vez para nunca mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0