Atraso e descaso enorme com o cliente.

Não resolvido
São Paulo - SP
03/12/2021 às 13:04
ID: 134056695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Quero fazer uma reclamação do Restaurante devido à um atraso de 40 minutos do meu prato, agendamos uma mesa para 15 pessoas, eu recebi uns 5 pratos de salada, o pessoal da mesa recebeu todos os pratos e ainda repetiram, porém meu prato não estava nem sendo feito, sendo que alertei os garçons por diversas vezes.
Fui bem tratado pelos garçons mas a organização do local é 0.
Concluindo minha nota é 0 para o restaurante, não recomendo pra ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2023 às 13:13
Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0