Cobrança abusiva e falta de respeito ao consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/11/2024 às 21:22

ID: 201105339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hj na unidade da rua augusta.
Ja estive algumas vezes nesta mesma unidade.
E hj me deparei com uma situacao que posso dizer que beira o ridiculo.
Pedi para que fosse embrulhado para viagem os pasteis que sobraram do meu almoco.
Ao chegar a conta vei a cobranca de R$ 7,00 em uma unica embalagem de isopor o qual nao custa nem R$ 0,50 centavos.
Me senti ultrajado e enganado.
Acho um absurdo e ridiculo esse tipo de cobranca. Costumo sim em outros restautantes pedir o mesmo e no maximo em uma mesma balagem pagar no maximo R$ 2,00
Isso quando nao sai de graca.
Nao volto mais apesar de gostar da comida. E nao deixarei ninguem que eu conheco voltar.

Decepcionante...........

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2025 às 18:16

sem resposta alguma da empresa. falta de respeito e comprometimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0