Paguei caro na picanha e estava dura

Não respondida
Osasco - SP
04/05/2025 às 00:21
ID: 216198507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no dia primeiro de maio almoçar com a minha família no Violeta paguei caro em uma picanha e ela estava dura. Reclamei para o gerente que deu a desculpa que foi o corte.