Paguei caro na picanha e estava dura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

04/05/2025 às 00:21

ID: 216198507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no dia primeiro de maio almoçar com a minha família no Violeta paguei caro em uma picanha e ela estava dura. Reclamei para o gerente que deu a desculpa que foi o corte.

Compartilhe