Péssima experiência com empresa de design: falta de profissionalismo, descumprimento de prazos e atendimento ineficiente

Não respondida
São Paulo - SP
28/05/2026 às 15:45
ID: 249960441
Péssima experiência com essa empresa. Fiz o pagamento de 50% do valor que eles cobrar para fazer a identidade de uma pagina, e eles não foram capazes de apresentar um design adequado e nem de efetuar as correções solicitadas. Prometeram entregar em 5 dias e ja passou uma semana e eles não dão nem retorno, nem respondem o whatsapp, uma tremenda falta de respeito com o cliente. Equipe despreparada e atendimento lerdo, ruim, nem a escrita na comunicação com o cliente é correta, sem respeito a prazos. Não recomendo a ninguém. Simplesmente busquem uma opção melhor no mercado e se poupem da dor de cabeça que estou tendo. Não recomendo nem se fosse de graça. Pessima empresa. Pessima, pessima, pessima.