PRODUTO SALGADO

Resolvido
São Paulo - SP
26/07/2026 às 14:03
ID: 254867519
Meus pais compraram Almôndega Violeta, nunca vi um produto tão salgado como esta.
Liguei na loja a pessoa que atendeu o telefone desligou na minha cara 3 x , quem comer a pressão vai pra 30 de tanto sal que tem no produto
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 15:33
Prezado Marcio,
Primeiramente, pedimos nossas mais sinceras e profundas desculpas por todo o ocorrido. O relato sobre o desligamento das chamadas é inaceitável e não condiz de forma alguma com o padrão de respeito e atendimento que exigimos em nossas lojas.
Lamentamos também pela insatisfação em relação ao sabor do produto. Informamos que a sua sinalização já foi direcionada com prioridade para a nossa Equipe de Controle de Qualidade, que vai averiguar todo o processo de manipulação e tempero do lote das almôndegas.
Ficamos felizes em saber que conseguimos falar com você e solucionar a questão através do ressarcimento do valor do produto. Registros como o seu são fundamentais para corrigirmos falhas de processo e evitarmos que situações como esta voltem a acontecer.
Agradecemos a oportunidade de prestar esses esclarecimentos e permanecemos à sua inteira disposição!
Atenciosamente,
Equipe Violeta
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 17:43
Resposta rápida e conclusiva, parabéns pelo atendimento ao cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10