Atraso na entrega e falta de reembolso

Não resolvido
São Paulo - SP
16/07/2025 às 12:17
ID: 222229531
Fiz uma compra em janeiro de 2025, já estão cobrando a 5/6 parcelas e nada de me enviarem.
Disseram que tiveram problemas, que estão atrasados . Depois mandaram mensagem para mencionar conta para devolução do dinheiro, mas nada de retornarem, enviarem pedido e muito menos devolverem o dinheiro.
Segue o q eles falaram em fevereiro, mas nada, absolutamente nada foi feito! :
Olá Karina,
Esperamos que esteja bem!
Gostaríamos de informar que, devido a um imprevisto na produção de alguns dos nossos itens, o seu pedido ***** está com um pequeno atraso. Nossa equipe está trabalhando com dedicação para resolver a situação o mais rápido possível e garantir a melhor experiência para você.
Devido a isso, temos uma nova previsão para o despacho do seu pedido, que será enviado até (28/02). Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos muito pela sua compreensão e paciência nesse momento.
Sabemos como é importante para você receber seus produtos no prazo, e estamos fazendo todo o possível para minimizar qualquer transtorno. Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar.
Agradecemos novamente pela sua confiança!
Atenciosamente,
Equipe RViotto Enxovais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/10/2025 às 16:42
[Editado pelo Reclame Aqui]! [Editado pelo Reclame Aqui]! [Editado pelo Reclame Aqui]ários!
É nada acontece com eles
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0