ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
21/02/2025 às 17:47
ID: 210560175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFUNCIONÁRIOS RELAPSOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 10:29
Olá sra Marcia.
Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos que você tem enfrentado. Entendemos a sua preocupação com a questão do vazamento de gás e, por isso, gostaríamos de esclarecer o histórico das visitas realizadas à sua residência.
Ao longo dos últimos dias, enviamos nossa equipe técnica em diversas ocasiões para verificar o seu sistema de gás:
08/02/*******: A instalação do aquecedor foi realizada e o mesmo foi testado, funcionando normalmente.
07/02/*******: O aquecedor foi instalado corretamente e testado, com a garantia de que estava funcionando de forma adequada.
08/02/*******: Conforme a sua solicitação, foi orientado sobre o uso do equipamento e não foi efetuada a furação devido à preocupação com a tubulação existente.
12/02/*******: Realizamos a troca da vedação do flexível de gás e, após o teste, não foi identificado vazamento de gás no local.
21/02/*******: Realizamos novos testes no aquecedor, sem constatar vazamento de gás. Além disso, foi feito um ajuste no aro de arremate e na entrada de água.
Em todas as visitas, a equipe realizou testes detalhados e não encontrou nenhum vazamento de gás. Estamos comprometidos com a sua segurança e com a qualidade do serviço, e continuamos à disposição para realizar novas verificações, caso necessário.
Por favor, entre em contato para agendarmos uma nova visita ou para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
VIP AQUECEDORES
Réplica do consumidor
26/02/2025 às 18:32
Devido a negligência do funcionário ñ só eu mas todo o condomínio correu um grave acidente de vida.
Consideração final do consumidor
26/02/2025 às 18:46
Resposta descabida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0