DEMORA DEMASIADA EM RESOLVER E DECIDIR O QUE FAZER

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

19/05/2025 às 10:08

ID: 217422205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

TIVE UM ACIDENTE NO DIA 05 DE MAIO, ATÉ AGORA NÃO RESOLVEU NADA, SOU MOTORISTA DE EMPRESA EXECUTIVO, FAÇO SERVIÇO PARTICULAR. ESTA EMPRESA FICA SOLICITANDO DOCUMENTOS QUE EU JA ENVIEI. DESRESPEITO COM O CLIENTE!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 11:05

Olá,Isaias Carneiro!

Lamentamos pelo transtorno, mas é importante esclarecer que o senhor está ciente de que não foi possível dar andamento ao processo devido à não apresentação dos documentos solicitados.

Conforme previsto em regulamento, a análise e continuidade do atendimento dependem do envio completo das informações e documentos requeridos. Reforçamos que seguimos à disposição para finalizar o processo assim que a pendência for regularizada.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Equipe VIP CAR

Réplica do consumidor

19/05/2025 às 11:18

segundo conversa por telefone, foi informado, que foi aceita as documentações exigidas que se trata de 3 orçamentos das peças com mão de obras.. e foi informado que a empresa me informaria 2 oficinas credenciada por vc pra finalizar o processo. Caso é que estou desde o dia 05 aguardando a finalização desse processo e nada até agora.. O descaso e falta de comunicação é demais..

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 11:58

Desrespeitosa.. Péssimo atendimento!!!! Não

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0